Tourinhos reprodutores Girolando

Solicitar preço
Situados na região de Goiânia/GO

 

Histórico genético:

Data de nascimento: 04/10/2011 - Grau de sangue: 5/8
Avô Paterno (Frederick), touro Holândes que apresenta em seu pedigree uma sequência de touros especialistas em leite, gordura e proteína. Avó Paterna: Harmonia da Terra Vermelha, matriz ¼ sangue com lactação de 7.244 Kg. Bisavó Materna: Quartinha Terra Vermelha, matriz ½ sangue, Recordista Nacional de Produção em controle leiteiro oficial da raça Girolando com 22.164 Kg. Foi campeã de vários torneiros leiteiros, sangrando-se Grande Campeã da Megaleite 2007, batendo recorde nacional da raça com média de 76,85 kg.


Data de nascimento: 09/10/2011 - Grau de sangue: 3/4
O pai foi o número um do Ranking de Touros Girolando por quatro anos consecutivos, hoja ocupa a 4ª colocação. Capeão de vendas de semen com de 130.000 doses vendidas, produzindo várias folhas com campeonatos em pistas de julgamento. Bisavó materna (Holanda Shangrilá) é principal doadora de embriões da fazenda com 11.000 Kg de leite em sua 5º lactação (projeção) com pico de 43,5 Kg.


Data de nascimento: 19/02/2012 - Grau de sangue: 1/2
Pai é touro provado e positivo para leite, líder para comprimento corporal e comprimento de umbigo, 2º melhor Touro para perímetro torácico, produto da união do Lendário Radar na recordista Efalc NATA Legeado. Progênie de muita força leiteira e ótimo úberes. Avó materna, Nata Lageado, uma das mais expressivas matrizes Gir para produção de leite (15.126 Kg).

Voltar para todos os anúncios

Deixe um comentário:








Fique à vontade para consultar nossos preços e tirar dúvidas!

Conecte-se com a gente no:


Produzido por GESTOR INTERNET Soluções criativas para negócios na web.